Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sorteio no facebook


QUER GANHAR 1 PALETA INDIANA DE 120 CORES METALIZADAS + 1 BATOM MAC + 1 GLITER 3D NYX ???

ENTÃO CORRE!! VEJA COMO PARTICIPAR:
Para participar do sorteio você deve seguir publicamente esse blog e deixar um comentário aqui no post respondendo porque vc merece ganhar esse #maravilindoooo kit!
No dia 20/08 as 15h eu escolherei a melhor resposta merecedora do kit, que além de ganhar o tal terá um post exclusivo no meu blog!!

bjos e boa sorte!!

25 comentários:

  1. devo ganhar pq fui a primeira!!! rsrs...brincadeira...pq a maquiagem alem de ressaltar toda beleza feminina ajuda a recuperar a uto estima de quem usa maquiagem com conciencia!! entao..eu ganhando tenho a possibilidade de aprender mais sobre a utilização das sombras!!! obrigada!! jaque carraro!

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar porque além de apaixonada por makes, é com maquiagem que
    a idade não é tão aflorada,
    a beleza fica evidenciada,
    o blog da camila é o mais completo e a torna favorita,
    e de brinde tem sorteio que nos deixa muito mais bonita!
    hahaha Pronto Cá, ganhou até rima, me escolhe o/

    ResponderExcluir
  3. Mereço ganhar pois alem de ser uma apaixonada nata por makes , acredito nessa nova mulher do seculo 21 , a mulher sem frescura , uma mulher madura ,linda nao só pro dentro mais por fora tambem . A beleza é essencial para a auto estima e o sucesso . Nada melhor que uma mulher sempre linda em qualquer situação , seja ela qual for !!!

    ResponderExcluir
  4. hummm..eu qro ganhar porqueeeeee a paleta é linda, e vai ajudar a evidenciar ainda mais a beleza das mulheres,deixando esplendidas de admiração a si mesma,e irradiando felicidade e auto estima! rs..bjo

    ResponderExcluir
  5. ñ quero ganhar ...mais sim preciso ganhar essa paleta estou desesperada por uma paleta de sombras e como ñ tenho como comprar então a minha unica chance é ganhar atraves do blog....camila quando vc ler vai se lembrar de mim ,sou de arapongas e combinei tudo oq eu queria com vc 2 paletas dda coastal scentes e um kit de pinceis,mais infelismente ocorreu um imprevisto e tive que cancelar o pedido....por isso eu te imploro preciso ganhar ...bjs a todos

    ResponderExcluir
  6. Devo ganhar pois quero conhecer essas maquiagens chiquerrimas q a camila vende, e assim me tornar uma cliente assidua, prometo! Hehehe beijos saudades

    ResponderExcluir
  7. Porque toda mulher sabe o quanto uma maquiagem pode salvar vidas! Você faz bonito, sai linda nas fotos, e ainda de quebra pode encontrar o seu grande amor! E para conseguir tudo isso!? Basta um clique no blog da Camila Pedroso!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ganhar porque amo maquiagem, ela me faz me sentir bem melhor!! Como dizia Vinicus de Morais: Me desculpe as feias, mais beleza é fundamental!

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganhar esse kit por que eu gosto muito de maquiagens, eu acho que nao existe mulheres feias mais com uma boa maquiagem a mulher e transformada.ela fica mais feliz,com a sua alto estima.Se toda mulher pudesse ter esse kit para ela usar e abusar, iria ficar mais bonita!Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu meresso ganhar; pois ameei o kit;
    e não existe mulher sem maquiagem,
    é a maquiagem que ajuda a retocar a beleza feminina,
    nos tornando cada vez mais imbatíveis no dia a dia!
    BeeeijOs

    ResponderExcluir
  12. Se beleza é uma carta de recomendação, me ajuda a aumentar o curriculo? ;-)

    ResponderExcluir
  13. Toda mulher é como um baú secreto de tesouros. Muitas vezes, estão escondidas proezas que ninguém jamais poderia imaginar! Mulher é forte, é mãe, é amiga, é apaixonante! Com um pouco de pó mágico talvez, grandes segredos podem se revelar!

    ResponderExcluir
  14. eu mereço ganhar pois uma mulher com maquiagem ela é mais valorizada hoje em dia, e eu com este lindo kit irei arrazar em qualquer lugar, como eu adoro passar maquiagem e não é simplesmente qualquer site que sorteia, este blog foi muito bom para ajudar as mulheres brasileiras a ficarem mais bonitas, e agora é só ter sorte !

    ResponderExcluir
  15. Todas merecem ganhar,isso é fato.Nada melhor do que valorizar o que nós mulheres temos e chamar a atenção daqueles que nos rodeiam com uma boa maquiagem. Mereço ganhar porque acredito que este kit vai fazer muita diferença na hora de me arrumar e onde eu for todos perceberão que eu tenho uma make de ótima qualidade. =)

    ResponderExcluir
  16. eu queria ganhar poruqe como não sei nem como passar maquiagem saio com cara de pastel todos os dias... depois de um kit de sombras, nada melhor que um curso de auto-maquiagem...

    ResponderExcluir
  17. Mereço ganhar ganhar porque eu PRECISO DESSE KIT PARA COMPLETAR MINHA VIDA...Aaaaamooo make
    Toda mulher deveria ao nascer deveria ganhar um desse..

    Jaqueline Paula

    ResponderExcluir
  18. Mereço ganhar para ter olhos encantadores, pq quero deixa o meu olhar sendo lembrado por tdos, além de uma ótima fixação, deixa a minha pele com uma textura especial e me deixa mais linda* rsrsrs por um longo tempo.

    ResponderExcluir
  19. OII mereço muito ganhar esta paleta porque ela é linda, e todas nos mulheres merecemos uma paleta desta para realçar ainda mais o que nos temos de bonito.

    ResponderExcluir
  20. Pq além desta ser a terceira vez que tento postar minha resposta...rsrs
    A Camila Pedroso me ensinou a fazer looks maravilhosos com muita pigmentacao, mega coloridos e com brilhos incríveis.. Esse kit tem tudo que eu preciso pra aprimorar ainda mais essa arte tão linda de maquiar que ela me ensinou...
    Boa sorte a todas..

    ResponderExcluir
  21. Eu suuuper mereço ganhar, porque mereço sair com um make lindo e brilhoso e um batom mais lindo ainda!!!! E depois fazer propaganda do seu blog pra todas as minhas amigas =D
    Beeeijo
    Priscila

    ResponderExcluir
  22. quero ganhar pq amo maquiagem e quero dividir com minhas filhas elas tb amam maquiagens

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ganhar porque eu digo e AFIRMO, maquiagem faz bem pra saúde! A mulher maquiada tem poder, se sente desejada e muito mais confiante.

    ResponderExcluir
  24. Eu mereço ganhar porque toda mulher ousada e com estilo mereçe ter uma maquiagem, que esteja a sua altura para arrasar no mundo da moda e se sentir mais linda e mais mulher.

    ResponderExcluir
  25. Dizem que para o resto da vida devemos escolher algo que faríamos de graça. Minha escolha seria a maquiagem! Para muitos, mera futilidade, mas a meu ver, a mais grandiosa ferramenta de autoestima e poder!”

    ResponderExcluir