Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oi Gente!
Ó minha carinha de feliz: :) rs
Hoje ganhei um presentinho fofo demais!
Um Kit Bourjois, Blush + Pincel de Blush, estou apaixonada!!!!
O Kit veio em uma sacolinha de organza.
Pela primeira vez, conheci um pincel da Bourjois que gostei. Super macio, denso e o tamanho? Perfeito! Adoro pincéis pra blushe menores. E pra fazer contorno, esculpir o rosto ótimo!

As embalagens da Bourjois são lindinhas. Pra quem não conhece, os blushes da Bourjois são pequenos. Basicamente o mesmo tamanho das sombras.
A cor não poderia ser mais linda! Um laranja queimado, laranja coral alguma coisa assim... Minha cor predileta pra blushes. O nome da cor Ambre D'or 32.
Reparem no tamanho das cerdas do pincel. Quase o mesmo tamanho da bolinha do Blush e o cabo tb é.
... como nem tudo é perfeito...
Este pincelzinho que vem dentro da embalagem do blush é a própria mini vassoura de piaçava!
Sério nunca vi um pincel mais duro gente. Não da nem pra fazer a barba do bem. (Não estou exagerando) É sério! O formato é uma graca, cabo redondo curvado pra encaixar na bolinha do blush,a idéia foi boa, mas.... Nao tenho nem coragem de passar ele no blush!
Agora uma opiniao pessoal: O kabuki da Bourjois também não gosto. É lindo, as cerdas são densas, mas duro também! O primeiro Kabuki que conheci foi esse, experimentei na loja e me decepcionei, imaginava que por ser um produto de marca conceituada fosse pelo menos macio e não foi! Enfim.... como disse é minha opinião, tem muitas pessoas que gostam muito dele.
É isso espero que gostem como eu gostei!
Quem se interessar pelos blushes, tem uma gama de cores lindas... o difícil será escolher!
 
bjoca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário